Transformadores a Óleo

Apresentação
 

Transformadores de distribuição de energia para fins industriais, sistemas de conversores de energia fotovoltaica e de força, imersos em óleo mineral ou vegetal biodegradável, nas potências até 3 MVA, nas classes de tensão até 36kV, atendendo as mais variadas especificações inclusive montagens ou dimensões especiais.

Os materiais e processos de fabricação estão em conformidade com as normas ABNT-NBR e ISO 9001:2015, somados a uma equipe de colaboradores altamente qualificada, garantimos nossos equipamentos por dois anos contra defeitos de fabricação.

Trafo Oleo - novo 2.png
Logo STKV Solar + Linha Solar.png

Construção
 
Os núcleos são construídos com lâminas de aço silício de grão orientado com corte tipo step-lap, aumentando o rendimento do conjunto. As bobinas de AT e BT são confeccionadas em alumínio ou cobre eletrolítico e isoladas com papéis totalmente desumidificados e impregnados em verniz. Os tanques são construídos em aço carbono, com tratamento de superfície por meio de jateamento abrasivo, proteção anticorrosiva com aplicação de primer e pintura final utilizando sistema de derramamento. Secagem das partes ativas em estufa, fechamentos dos tanques realizados sob alto vácuo, garantindo a isenção de umidade no interior dos equipamentos e aumentando sua durabilidade. Todos os produtos são submetidos aos ensaios de rotina exigidos pelas normas ABNTNBR 5356.